Subjects: FÍSICA, AQUECIMENTO GLOBAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES
ABNT
OLIVEIRA, Leandro dos Reis. Análise da apropiação de ideias freireanas de educação por professores em uma proposta de aulas sobre aquecimento global. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-06012017-112237/. Acesso em: 21 maio 2024.APA
Oliveira, L. dos R. (2016). Análise da apropiação de ideias freireanas de educação por professores em uma proposta de aulas sobre aquecimento global (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-06012017-112237/NLM
Oliveira L dos R. Análise da apropiação de ideias freireanas de educação por professores em uma proposta de aulas sobre aquecimento global [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-06012017-112237/Vancouver
Oliveira L dos R. Análise da apropiação de ideias freireanas de educação por professores em uma proposta de aulas sobre aquecimento global [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-06012017-112237/